revirando o baú

Ensaio: "A Guerra Que Salvou Minha Vida"

26/08/2017


Uma das minhas últimas leituras foi o livro “A Guerra que Salvou Minha Vida” das escritora Kimberly Brudley, publicado pela editora Darkside.

Logo logo publicarei a resenha aqui, enquanto esse dia não chega, resolvi mostrar um pouquinho do ensaio que produzimos semana passada unindo o livro a minha outra paixão, Antix. Confiram:

“A Guerra que Salvou a Minha Vida é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e – entre um parágrafo e outro – lagrimas nos olhos. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar nosso lugar no mundo. Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um ”pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.”



Local: Parque Ecológico de Águas-Claras.
Vestido: Antix.
Brinco de Flamingo: Antix.
Bolsa: Zara.
Sandália: Melissa Salinas.
Livro: A Guerra que Salvou Minha Vida.
Fotos: Jorge Borges.
Equipamento: Câmera T3i.
Edição: Lightroom


Espero que tenham gostado!



Xoxo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário