revirando o baú

Resenha literária: Soppy - Os Pequenos Detalhes do Amor ♡

07/03/2017

As vezes o amor não precisa de manifestações extraordinárias para ser demonstrado...Soppy, está aí para comprovar! 

SOPPY: adj. ensopado, muito molhado, embebido em água; muito chuvoso; sentimental; piegas.

Título: Soppy
Título Original: Soppy: A Love Story
Autora: Philippa Rice 
Editora: Fábrica 231 (Editora Rocco) 
Páginas: 112
Ano: 2016
Saiba mais: Skoob
Comprar: Amazon 

Sinopse: Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco.

E nas minhas andanças pelo Facebook, sempre me deparava com alguma tirinha do livro Soppy, mas admito, nunca havia dado a devida atenção, até que resolvi conhecer mais um pouco e acabei me surpreendendo! 

O livro é bastante visual, mas possui alguns diálogos que retratam o cotidiano de um casal e mostra como o amor e o carinho podem estar presentes nas coisas mais simples da vida.

Traz também uma sensação de leveza e alegria, propiciando um olhar mais diretivo, para coisas que antes eram passadas despercebidas, mas  que no final das contas, são essas coisas que importam de verdade. 

Acabei me identificando com várias imagens que resolvi mostrar por aqui. Confiram:










Sobre a autora: Philippa Rice é uma artista que trabalha com ilustrações, quadrinhos, animação e crochê.Ela cresceu em Londres e mora em Nottingham com o namorado, Luke Pearson.

Cinco coraçãozinhos, porque amei o livro e me identifiquei com todas tirinhas!



Link para comprar 📔

Facebook/Instagram: Blog e pessoal/YouTube/Pinterest/Lojinha

Xoxo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário