revirando o baú

Desejos literários: DARKLOVE 💀 ♡

20/03/2017

E depois de mergulhar no universo das crônicas de Amor e Ódio, através do livro The Kiss of Deception, a ansiedade aumenta cada vez mais para saber o desenrolar dessa história! 

Sendo assim, não é atoa que na minha lista (enorme) de desejos literários, se encontram os livros The Heart of Betrayal e The Beauty of Darkness, ambos parte da trilogia. Confiram:
"Em THE HEART OF BETRAYAL - Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino."
"Em THE BEAUTY OF DARKNESS — CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO V.3, Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.
Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher."
Editora: DarkSide 
Links Para comprar ðŸ“”: The Heart of Betrayal/The Beauty of Darkness

Ah! e se você não conferiu ainda quais foram as minhas impressões sobre o primeiro livro da trilogia, só clicar aqui Ó.


Facebook/Instagram: Blog e pessoal/YouTube/Pinterest/Lojinha

Xoxo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário