revirando o baú

Delírios de Consumo de Antônia Delhas

06/01/2017

É uma verdade quase universal sobre o quanto eu sou consumista, admito. Sem dúvidas, um filme que me definiria nitidamente é Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (trailer).

Entretanto, com o tempo estou mudando essa concepção, pois não dá para viver só de consumo exacerbado, certo?

Então, hoje venho falar de duas plataformas que estão me ajudando bastante em relação a parte financeira, que é o Mobils e o Meliuz!

Eu sempre tive o costume de fazer planilhas através do Google Drive, desde a organização de contas a pagar até os planejamentos de viagens, mas com o aplicativo Mobils, eu consigo ter mais opções, para que esse controle seja feita de forma mais diretiva e dinâmica. 
O mesmo possibilita inserir despesas do cartão de crédito, além de outras contas, e quando elas chegam na data de vencimento, ele emite sinais de alerta tanto pelo próprio aplicativo e para o seu e-mail cadastrado.

Além de outras funções, como gráficos e  a localização de agências bancárias próximas de você, ele possui a categoria sobre "sonhos", ferramenta que faz uma estimativa de quanto falta para você realizar algum objetivo que você se propôs, na qual você vai sempre informando qual foi o valor depositado (essa é a minha preferida).
Outro aplicativo, é o Meliuz. Uma ferramenta que te possibilita que você receba de volta uma porcentagem especifica de acordo com a loja afiliada que você adquiriu o produto. Você vai juntando todos os seus "dinheiro de volta" e quando a soma for 20 reais, você pode transferir esse valor para a sua conta, mas vale lembrar que o tempo de devolução varia de loja para loja, sendo em media um mês de espera. 
 
*Valores que você irá receber de acordo com cada loja (porcentagem varia de uma para outra também):

Eu já recebi o meu primeiro resgate, então posso garantir que o programa realiza tudo direitinho o que foi prometido. Vale super a pena!
Espero que tenham gostado das dicas
Beijinhos 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário