revirando o baú

Jout Jout - Sessão de Autógrafos do livro "Tá Todo Mundo Mal"

12/08/2016

Terça-feira passada, eu e o Jorge comparecemos a sessão de autógrafos do livro “Tá Todo Mundo Mal” da youtube Jout Jout, que acredito que a maioria conheça, se não, só clicar aqui.

O local estava bem lotado, assim como também tinha uma fila quilométrica para ter a oportunidade de chegar pertinho dela, então o máximo que consegui foi ficar em um cantinho em meio a multidão e fotografar as reações das pessoas, assim como toda espontaneidade da Júlia, que eu já admirava bastante, depois conhece-la , só aumentou mais ainda esse sentimento.









Confesso que fiquei bastante feliz, já que ela é um amor de pessoa, sai de lá bem grata pelos momentos de alegrias, energias positivas e euforia pelos fãs descontrolados (isso me incluí também rsrs).

Local: Fnac Parkshopping (Brasília-DF)
Fotos: Jorge Borges

Ah!
E para encerrar, uma playlist da Marina and the Diamonds, já que as músicas dela não sai da minha cabeça essa semana:

Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Oie! Acho super bacana quando as pessoas tem a oportunidade de conhecer quem elas admiram. Eu, particularmente, ainda não tenho muito com a Jout Jout, mas sei que ela tem se destacado e feito a diferença para muita gente.
    Seu post me pegou mesmo na música. Desde um Lolla, se não me engano, em que o show da Marina foi cancelado, fiquei sem buscar a música dela. Meu primeiro contato seria ali (na transmissão) e como acabou não acontecendo, eu acabei deixando de lado e depois esqueci. Isso acabou de mudar, haha. Obrigada :)

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, fico muito feliz em acender essa vontade de ouvir Marina and The Diamonds novamente, sou apaixonada por cada música dela!

      Beijinhos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Gente que invejo boa *_*
    EU adoro a Jout Jout, depois que vc ler o livro dela conta o que achou kk
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Comentei mas, não sei se foi...

    Que experiência bacana, gosto muito da Jout, principalmente como ela consegue abordar nos vídeos assuntos mais sérios sem deixar a animação. Ainda não li o livro mas, é um dos que pretendo ler em breve :D

    BlogFacebookLoja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma pessoa maravilhosa :)
      Obrigada pela sua visita, e eu amei conhecer seu blog ♡

      Excluir