revirando o baú

Essa tal Liberdade...

17/02/2016

Há quem diga que Brasília é um ovo (acredite,ultimamente tenho tido várias comprovações a respeito disso),há quem diga também que aqui não possuí muitos eventos, é escasso de atrações e todos aqui vive em um uma verdadeira monotonia.  

Porém,acredito que tais informações não procede (com exceção da primeira rsrs),por isso resolvi criar a tag Fotografe BSB (vamos fazer jus ao nome do blog).Onde irei fotografando eventos e lugares como uma forma de dar dicas sobre o nosso querido quadradinho (acá Brasília e suas cidades satélites).  

E nada melhor do que começar falando sobre uma exposição fotográfica muito legal que compareci ontem na Fnac (Park Shopping).Confiram:


"Em 20 fotos, Bernardo Moreira capta a sensibilidade feminina nos mais diversos ângulos, composto por cenários de vários estados brasileiros e o Distrito Federal. O fotógrafo atua há 4 anos; começou na fotografia como uma válvula de escape, um auxilio no tratamento da depressão. O trabalho de Bernardo retrata um universo muito particular que, ao mesmo tempo, remonta a transformações rápidas e profundas da juventude e denota, sem sombra de dúvida, uma maturidade, emocional e artística, consolidada."

Sempre tive apresso por lugares que apesar de estarem lotados,ainda assim trás aquela sensação de aconchego.E foi dessa forma que me senti ontem.

O evento era composto por 20 fotos que expressam o feminismo por diversos ângulos.Trabalho realizado pelo fotógrafo Bernardo Moreira,confesso que antes não conhecia nenhum dos seus trabalhos anteriores,mas fico feliz que tenha começado dessa forma.


Também fiquei feliz como tais mulheres foram retratadas,senti um certo empoderamento das mesmas, e nem foram necessário frases ou textos que demostrassem conotações feministas ou relacionadas,pois cada fotografia falava por si só,algumas singelas outras fortes demais.


E o quê eu tirei disso?

A resposta é simples: Ame a si mesma,seja com curvas,magrinha,retilínea ou não.E mais uma vez digo que fiquei muito feliz por ter ido.



O evento ficará na Fnac até Março,então fica o convite a todos.

 

Ah!
E o evento teve música também, para mais informações sobre é só clicar aqui ó.
Espero que tenham gostado.

Comentários
0 Comentários